INDENIZAÇÃO CONTRA EMPRESAS AÉREAS

Direito de ação.

Qualquer consumidor que enfrentar problemas no que se refere à viagem contratada, poderá requerer indenização por danos morais e materiais em face da empresa aérea responsável pela prestação do serviço de transporte.

A prestação de serviços defeituosa da empresa acarreta diversos eventos extraordinários em sua viagem, que não passam despercebidos pelo judiciário, que lhes garante as devidas indenizações por dano moral e reembolso dos danos materiais perante os ocorridos.

A alteração unilateral e sem consentimento do passageiro, dos trechos e horários previamente contratados, caso causem prejuízos de qualquer natureza, são provas suficientes para indenizar o consumidor.

Causas passíveis de indenização.

CANCELAMENTO DE VOO

ATRASO DE VOO

PROBLEMAS COM BAGAGEM

OVERBOOKING

PROBLEMAS COM VISTO

CONSTRANGIMENTO

Atuação diferenciada.

Nosso escritório tem vasta experiência em transacionar extrajudicialmente com as empresas aéreas, desta forma garantimos resultados rápidos e eficientes aos nossos clientes, não necessitando o processo perdurar por anos no judiciário.

Com a nossa base de acordos/decisões, hoje podemos fornecer aos nossos clientes uma previsão de ganhos com a ação baseando-se no relato do mesmo e na mais atual jurisprudência.

Envie-nos seu caso e iremos lhe retornar já com uma previsão embasada de quanto você irá ganhar com sua ação indenizatória.

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