CANCELAMENTO DE VOO

O que é a ação de cancelamento de voo.?

O cancelamento de voo efetuado de forma arbitrária pela companhia aérea dá ao passageiro o direito de pleitear uma indenização por danos morais.

Os nossos tribunais têm determinado o pagamento de indenizações em valores que variam de R$10.000,00 a R$15.000,00, a depender do caso concreto.

Ainda, garantimos ao passageiro a indenização por danos materiais em razão de possíveis diárias de hotel, carro e passeios reservados que foram perdidos em decorrência do imprevisto com a empresa aérea.

Some-se a isso, é possível pleitear indenização adicional pela “perda de uma chance”, dependendo das consequências do cancelamento tais, como perda de compromissos inadiáveis, concursos, provas ou quaisquer eventos que jamais ocorrerão novamente.

Porque escolher a Bergamo & Madureira?

Acreditamos tanto no direito à indenização que nossos honorários serão cobrados somente no êxito da demanda. Obviamente que, para tal, faremos uma análise do caso e das provas existentes.

Mas não se preocupe, basta ter em mãos a comprovação do agendamento do voo ou da passagem aérea cancelada que do resto nos cuidamos.

No mais, nosso escritório já conta com vasta experiência nesse segmento de atuação, atendido por profissionais altamente qualificados, tanto para atuação técnico-jurídica quanto para o relacionamento com o cliente.

Simplificamos ao máximo o trabalho de nosso cliente (passageiro) durante o processo, não sendo necessário o comparecimento do mesmo durante as possíveis audiências.

Não deixe seu caso nas mãos de escritórios massificados. Conte com nossa ajuda.

ENTRE EM CONTATO